CITY X UNITED

Nenhum comentário
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO MANCHESTER CITY É DE AGÜERO !!! O CITY VINHA MELHOR E O GOL ERA A QUESTÃO DE TEMPO.

Nenhum comentário :