DUELO DE OPOSTOS !

Nenhum comentário
HOJE TEM AVAÍ X OESTE  ; AVAÍ PODENDO ENTRAR NO G -4  , E O OESTE PODER SAIR DO Z-4 !!!!!!! FIQUEM LIGADOS E ASSIM QUE ACABA O JOGO OS GOLS VÃO ESTAR NO MEU CANAL  !!!!!!

Nenhum comentário :