DÁ PRA CHEGAR
O SÃO PAULO FOI A CRICIÚMA COM UM SÓ OBJETIVO VENCER E MANTER A VANTAGEM PARA A RAPOSA DE 5 PONTOS , E CONSEGUI MESMO SENDO UM JOGO DURO O TRICOLOR CONSEGUI A VITÓRIA DE 2 X 1 EM CIMA DA EQUIPE DO SUL , DEPOIS DE PERMITI O EMPATE A, EQUIPE PAULISTA PARTIU PRA CIMA E ARRANCOU O COM NO FINAL ! E AINDA SONHA COM O TITULO !!!!!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário