QUASE SEM PERIGO!!!!!!!

Nenhum comentário
O FLAMENGO TEVE UMA NOITE INSPIRADA ONTEM NO SEU ESTADIO , NEM MESMO TORCEDOR MAIS OTIMISTA PENSAVA EM UM JOGO QUE RESULTARIA EM GOLEADA
AINDA POR CIMA O SEU TECNICO VANDERLEI  , POUPO 3 JOGADORES , A EQUIPE DE CHAPECÓ NÃO SE ENCONTRO E LEVOU UMA GOLEADA  DE 3 X 0 PARA A EQUIPE RUBRO NEGRA !!!!!!!!1

Nenhum comentário :