QUASE SEM PERIGO!!!!!!!
O FLAMENGO TEVE UMA NOITE INSPIRADA ONTEM NO SEU ESTADIO , NEM MESMO TORCEDOR MAIS OTIMISTA PENSAVA EM UM JOGO QUE RESULTARIA EM GOLEADAAINDA POR CIMA O SEU TECNICO VANDERLEI , POUPO 3 JOGADORES , A EQUIPE DE CHAPECÓ NÃO SE ENCONTRO E LEVOU UMA GOLEADA DE 3 X 0 PARA A EQUIPE RUBRO NEGRA !!!!!!!!1
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário