O LÍDER VOLTOU !!!!!!!!

Nenhum comentário
O CRUZEIRO DEMOSTROU PORQUE É LÍDER DO BRASILEIRÃO ; VOTOU A APRESENTAR O BOM FUTEBOL QUE TODOS  GOSTAM DE VER , NOS PRIMEIROS 15 MINUTOS MARCARAM 2 GOLS , UM DE MARQUINHOS AOS 4 , E UM GOLAÇO DE EGIDIO EM UMA  COBRANÇA DE FALTA , DEPOIS COMEÇOU A TOCA A BOLA E ESPERAR O TEMPO PASSAR , NO SEGUNDO TEMPO O BOTAFOGO VEIO MAIS OFENSIVO E LEVOU PERIGO AO GOL DO FABIO , NO FINAL ARRANCOU UM GOL CONTRA DE LÉO MAS NADA PODE TIRAR A VITÓRIA DA EQUIPE MINEIRA POR 2 X 1 !!!!!!!!!

Nenhum comentário :